Geração e pagamento automático de Guias de Impostos Federais, Estaduais e Municipais

Por que nosso produto é o melhor? Porque ele garante alto nível de automação em todo o processo, da geração das guias ao pagamento.

Como conseguimos isto? Conseguimos porque temos know-how nas principais soluções fiscais e ERPs do mercado, como Mastersaf DW, Guepardo, TDF, SAP, Oracle JDE e EBS e APIs com diversos bancos.

Qual o nosso diferencial? Nosso diferencial vai além de gerar e pagar guias de forma automatizada. Vai além de utilizar um intuitivo workflow para gestão do processo de pagamento de guias, desde a emissão da nota, ao fechamento da apuração ou até mesmo da entrega da obrigação até o pagamento e contabilização com ERP. Nosso diferencial não está nos alertar por e-mail ou na visualização dos status no intuitivo dashboard.

Nosso diferencial está no empoderamento das pessoas, no compartilhamento e democratização do pensar em toda a área fiscal, em toda a organização, este sim é o nosso diferencial, porque este é o resultado final de tudo que fazemos.

Principais guias que automatizamos:  ISS, GNRE, DAE, DAR, DARE, GARE, DARJ, DUA, GRPR, GPS, DARF...e muito mais.

 

Não estamos falando apenas de automatizar o processo de geração e pagamento de guias de impostos, estamos falando de gerar qualidade de vida para as pessoas.

 

Entre Agora em contato conosco.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais:

Gostou? Entre em contato e agende uma demonstração!

Entre em contato

Otimize processos.
Foque no que realmente importa.

Planos e Preços

Todos os direitos reservados a standardit ® 2022 by Idealiz