Sistema automático de emissão, recebimento e gestão de documentos fiscais eletrônicos.

Agora, você não perderá mais tempo procurando os XML dos seus clientes, tomeNota organiza todos os seus documentos fiscais em um único local.

tomeNota - Emissão

Imagine uma solução que emite nota fiscal de serviço em + 300 prefeituras que não dispõem de webservice ou qualquer tipo de conexão utilizando IA + RPA.  Agora imagine centralizar todas as informações em um único local com grids, dashboards, relatórios e muitas outras possibilidades. Esqueci de dizer que tudo conectado com os principais ERPs do mercado, como SAP e Oracle. Imagine não, tome nota e liberte já as pessoas de atividades manuais e repetitivas.

tomeNota Manager

É o módulo do tomeNota que realiza consulta online, download e gestão de Documento fiscais eletrônicos (NFe, CTe e NFSe) direto da sefaz Estadual e Municipal, além disto consegue agregar valor ao processo realizando validações e cruzamentos com obrigações acessórias e XMLs.

 

Automatize os processos de emissão, entrada e saída e presencie todo o potencial do seu time. Tomou nota? Então entre em contato conosco.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais:

Gostou? Entre em contato e agende uma demonstração!

Entre em contato

Otimize processos.
Foque no que realmente importa.

Todos os direitos reservados a standardit ® 2022 by Idealiz