Gestāo XML
Para proporcionar a sua empresa total garantia e tranquilidade a Standard IT apresenta uma solução de Gerenciamento de Documentos Fiscais Eletrônicos (GED).
Utilizando tecnologia moderna, permite ao usuário acessar os documentos de forma ágil e segura via navegador web, na qual, permite centralizar, armazenar, supervisionar e garantir total conformidade fiscal para sua empresa. Além disto, com o GED é possível efetuar o cruzamento das chaves de acesso dos XML’s com o SPED FISCAL, evitando qualquer tipo de penalidade (multas, auto de infração etc.) por falta de escrituração ou armazenamento inadequado dos XML’s.
Principais Funcionalidades
01
Armazenamento Seguro.
O GED é um serviço de Gestão de Documentos Fiscais Eletrônicos, totalmente em nuvem (Cloud). Ele centraliza NF-e, CT-e, NFS-e SPED em um único repositório central, onde ficam armazenados e validados todos os documentos fiscais dos últimos 05 anos, garantindo tranquilidade e produtividade para sua empresa.
02
Funcionalidades Repositório CT-e
Permite ao usuário fazer o Upload de vários arquivos compactados em lotes. O GED extrai esses arquivos e os redireciona ao repositório das respectivas empresas.
03
Histórico das Ações
A solução armazena todo o ciclo de vida das NF-e recebidas e armazenadas, como também armazena o histórico de ações efetuadas pelos usuários: download, ciência, manifesto, visualização de DANFE etc.
04
Validação da estrutura do arquivo XML
De acordo com os layouts definidos pela SEFAZ e da sua a assinatura digital, o GED garante a autenticidade das NF-e recebidas.
05
Relatórios Inteligentes
Crie seus filtros e relatórios no GED com mais de 11 (onze) opções de filtros, extraia dados e gere relatórios personalizados sobre as suas notas fiscais e documentos fiscais. Identifique rapidamente situações como irregularidade de fornecedores junto a SEFAZ, notas disponíveis na SEFAZ e que não foram encaminhadas pelo Fornecedor, notas canceladas e outros.
06
Monitor online SEFAZ
Garanta o recebimento de 100% de suas NF-e. Monitore em tempo real todas as NF-e emitidas contra a sua empresa. Identifique rapidamente quais fornecedores não estão enviando as NF-e via e-mail. Efetue todos os procedimentos de manifestação, e automatize o download das NF-e.
07
Consulta Automática na SEFAZ
O GED realiza automaticamente a validação dos arquivos XML (NF-e) recebidos por e-mail e importados na solução, evitando o armazenamento de arquivos inválidos e corrompidos, e principalmente: garantindo que todos os XMLs recebidos sejam válidos juridicamente.
08
Impressão de XML
Busque rapidamente as NF-e e gere os DANFE’s ou extraia as informações necessárias. Com o botão gerar DANFE, o usuário poderá escolher um XML dentro do seu repositório e gerar um DANFE ou baixar XML. O DANFE pode ser impresso ou encaminhado via e-mail.
09
Funcionalidades Repositório NFS-e
Gerenciamento e monitoramento de NFS-e de mais de 50 municípios.
10
Integração com o ERP
O GED possibilita a sua integração com sistemas externos, como por exemplo, CRM, Mercado Eletrônico e sistemas de ERP. Por meio de uma solução via webservice, os documentos e informações do GED podem ser extraídos com facilidade e segurança.
11
Solução em Nuvem
Habilite novos usuários, empresas e filiais. Integre todas as áreas da empresa que necessitam ter acesso aos documentos fiscais, incluindo ainda possibilidade de integração com os clientes e contabilidade (caso seja externa).
12
Agenda Tributária
Permite otimizar e gerir as entregas dos tributos, evitando atrasos nas entregas e possíveis penalidades, possibilita também o armazenamento dos recebidos, e faz todo o acompanhamento das etapas de entrega.
13
Certificados A1 e A3
Possibilita o uso dos serviços na SEFAZ, tais como o monitoramento de todas suas Nf-e, e também o download de todas suas notas.